COMUNICADO IMPORTANTE | LER
location_on Local
COMUNICADO IMPORTANTE expand_more
COMUNICADO IMPORTANTE A ACILPA – Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista – informa aos empresários lençoenses que o Governo Estadual está realizando fiscalização em diversas cidades de nossa região para o cumprimento das regras do Pacto Regional e do Plano São Paulo e, possivelmente, também fiscalizará Lençóis Paulista. É importante que todos as empresas cumpram as medidas estabelecidas nos Decretos Executivos, tais como o uso de máscaras por funcionários e clientes, não permitir prova de calçados e roupas nas lojas, disponibilização de álcool gel, fixação de cartazes orientando sobre o número permitido de pessoas no interior do prédio e também sobre o uso de máscaras, não exceder o número de clientes dentro dos estabelecimentos comerciais, respeitar o horário de funcionamento e manter o distanciamento social. Seguir todas estas determinações é importante para que nenhum empresário seja multado e para que nossa região não regrida para a fase vermelha do Plano São Paulo

Começou dia 27/07/20 as 10:54

Vence 27/08/20 as 10:54